Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

28/10/2021

Semana Sipat gera conhecimento e aprendizado aos colaboradores da Cegero.

      Muitos conhecimentos transmitidos e aprendizados, assim foi a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho 2021 (Sipat), promovido pela Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero aos seus colaboradores.

 

     A programação iniciou no dia 11 de outubro e contou com reciclagem de NR 10, treinamento de religador e regulador, além dos ensaios de isolação elétrica. A programação seguiu com o treinamento de combate à incêndio e as palestras “Por falar em segurança, como vai a sua vida?”, “Relacionamento interpessoal no espaço profissional” e “Atividade física, saúde e qualidade de vida”. E, a semana foi concluída com o “Circuito do bem-estar” realizado no dia 15 de outubro.

 

      A Sipat 2021 além de cumprimento à legislação faz parte de um planejamento da Cegero voltados à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais que norteiam a promoção da saúde, aumento da produtividade e a valorização da vida.

 

       Os funcionários Jair José Borges (presidente), Francieli Dimon (vice-presidente) e Tatiane Stanger Oenning Schraiber (secretária) integram a comissão organizadora da Sipat 2021. 

 

        O presidente Jair José Borges faz questão de agradecer todos os envolvidos na realização das ações. “Agradeço e empenho de cada um e que o conhecimento disponibilizado e reforçado possa contribuir na vida de forma geral de cada colega colaborador”, resume.