Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

25/06/2020

Nova rede de distribuição com mais oferta de energia elétrica garante desenvolvimento do Bom Retiro

      A equipe da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) iniciou na manhã de hoje, quinta-feira, 25 de junho, os trabalhos de lançamento dos cabos da nova rede de distribuição de aproximadamente 4,5 quilômetros que está sendo construída e ampliará em muito a disponibilidade de energia elétrica para a comunidade do Bom Retiro, garantindo o desenvolvimento e oportunizando novos negócios.

     A nova rede está sendo construída na lateral da via municipal já pavimentada e servirá de anel de ligação para rede alternativa no caso de uma futura necessidade de desligamento. A obra faz parte do pacote de investimentos da Cegero Distribuição e visa aumentar a oferta de energia elétrica e qualidade no fornecimento na região do Bom Retiro.

    Além do Bom Retiro, a Cegero recentemente fez investimento em mudança de trajeto de rede em trecho entre as comunidades do Mar Grosso e Morro do Cruzeiro, diante da pavimentação executada no local, bem como nova rede foi construída em trecho da rua Henrique Hobold, bairro Beira Rio, perímetro urbano de São Ludgero.

    Entre os benefícios da nova rede a otimização de tempo, recurso em relação as manutenções e o aumento em muito da segurança na distribuição, com diminuição de interrupção no fornecimento da energia elétrica.

   O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, esteve no local acompanhando de perto os trabalhos e reforça que a Cooperativa segue trabalhando visando qualidade, preço e praticando os princípios cooperativistas.