Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

08/12/2020

“Natal Solidário” acontece nos dias 9 e 12 de dezembro, em São Ludgero

Com o objetivo de arrecadar alimentos, brinquedos e uniformes e proporcionar um momento especial às crianças carentes, bem como integrar a escola e a família cooperada, criando um clima de solidariedade, amor, carinho e aproximação, a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) em parceria com as escolas das redes Estadual e Municipal de Ensino e a Escola da Apae realiza a ação Natal Solidário. Por meio de um Drive Thru, as arrecadações acontecem amanhã, quarta-feira, dia 9, e no sábado, dia 12.

 

Cada escola do município de São Ludgero proporcionará um momento de encontro com seus alunos através da atividade Drive Thru em horário específico.   

       

Em retribuição aos alimentos, doces, brinquedos e uniformes doados durante a ação, a Cegero presenteará a atitude nobre de cada aluno/familiar com um presente e doces. Posterior à ação, cada instituição de ensino organizará as entregas para as crianças carentes.

 

No dia 15 de dezembro, em parceria com a Cegero, será promovida uma Live de Contação de Histórias, às 19h30min por meio do Youtube, para todos os alunos.

 

Participam das ações a Cegero, a Escola da Apae, E.E.B. São Ludgero, E.E.F. Bom Retiro, C.E.I. Irmã Stella, C.E.I. Dom Gregório, C.E.P. Henrique Buss, C.E.I. Menino Deus e C.E.I. Divina Providência.