Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

01/08/2018

Manutenção preventiva na Subestação e melhorias foram realizadas com muito êxito pela equipe Cegero

A manutenção preventiva da Subestação e melhorias realizadas em vários pontos do sistema de distribuição da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), com o objetivo de manter a qualidade da energia elétrica fornecida, foram realizadas com êxito no domingo, 29 de julho, confirma o Responsável Técnico, Engenheiro Eletricista Adriano Maurici.

O desligamento aconteceu, pontualmente, das 6h30min às 10h17min, alguns minutos antes do previsto (10h30min) todo o fornecimento de energia elétrica já estava restabelecido. Além da manutenção preventiva realizada na Subestação, as manutenções ocorreram também em outros pontos específicos da rede de distribuição, abrangendo a troca de condutores, chaves, transformadores, entre outros equipamentos. O Engenheiro Eletricista reforça que ações preventivas são necessárias para manter a qualidade da energia fornecida. “O tempo colaborou e o planejado foi executado pela equipe com eficiência”, enfatiza.                                                                                                                                                                                                                                                           

O presidente Francisco Niehues Neto, o Chico, lembra que os desligamentos programados são inevitáveis. “Com as manutenções realizadas, o sistema se mantém funcionando plenamente, de acordo com a qualidade e confiabilidade que os sócios/consumidores necessitam. Infelizmente é um transtorno necessário e agradecemos a compreensão de todos”, pontua o presidente.