Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

02/02/2023

Mais de 200 profissionais participaram da quarta edição do projeto “Educadores Transformadores”

Com mais de 200 profissionais da área educacional presentes e momentos de emoção, a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) comemora o sucesso da quarta edição do projeto “Educadores Transformadores”, que teve o tema “Visão sistêmica da educação e suas exigências”, ministrado pelo renomado palestrante Ney Guimarães, realizada ontem, quarta-feira, 1º de fevereiro, no período matutino, na Sede Social da Associação Cegero. 


      O evento contou com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC). Entre os participantes, professores das redes estadual e municipal de ensino, bem como profissionais da área da merenda, faxina, direção e apoio pedagógico. 


     Implantado pela Cegero no ano de 2020, o projeto “Educadores Transformadores” é mais uma ação consolidada pela Cooperativa junto à comunidade. Ele prevê um encontro anual, durante a semana do planejamento pedagógico, para todas as escolas públicas do município de São Ludgero. 


     Para o presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, a alegria é imensa ao presenciar o grande número de profissionais participando, buscando conhecimento. “Com alegria digo que é mais um momento histórico, marcante e de participação, contribuição e prática do princípio cooperativista realizado pela Cegero. É mais um projeto que deu certo e que está contribuindo com o desenvolvimento das pessoas e da cidade”, enfatiza o presidente.