Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

07/07/2020

Equipe da Cegero ajuda coirmã Cersul na recuperação dos estragos causados pelo Ciclone Extratropical

        Após restabelecer o fornecimento de energia elétrica de seus associados/consumidores o Conselho Administrativo da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) enviou uma equipe de cinco profissionais e um caminhão para turvo ajudar a cooperativa Cersul na recuperação dos estragos causados pelo Ciclone Extratropical.

       A equipe da Cegero, composta pelos profissionais Ivan Lembeck, Heleno Viel, Altemar Dutra, Inácio Tenfen e Jeann Hobold, auxiliou nos trabalhos de recomposiçao das redes de distribuição da Cersul, conjuntamente com outras equipes de cooperativas do estado no final de semana, sábado e domingo, dias 4 e 5 de julho. Turvo e região foram fortemente atingidas.

      O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, diz que a ajuda a uma cooperativa coirmã vai ao encontro de um dos princípios do cooperativismo, a intercooperação. “Se podemos e temos condições vamos ajudar. Disponibilizamos caminhão e pessoal sem pensar duas vezes”, resume. Ele completa agradecendo e parabenizando a equipe pelo comprometimento e disponibilidade em representar a Cegero nos trabalhos realizados.

      A Cersul foi criada em 20 de setembro de 1961 e sua área territorial compreende Turvo, Jacinto Machado, Meleiro, Araranguá, Maracajá, Morro Grande, Timbé do Sul e Ermo.