Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

26/10/2021

Cegero vence por 2x1 amistoso de futebol society contra Cergapa.

Com gols de Lucas Negão e Heleno, a equipe da Cegero ganhou pelo placar de 2x1 a partida amistosa de futebol society contra a equipe da Cergapa, de Grão-Pará, realizada na quadra de grama sintética da Sede Recreativa da Cegero, às 20 horas, do dia 8 de outubro.

 

   Com dois tempos de 30 minutos, sete jogadores por equipe em campo, e o renomado árbitro Edésio Weber no apito, a partida iniciou embaixo de muita chuva. A Cergapa abriu o placar com Vaninho. A disputa seguiu com ambos os lados desperdiçando várias oportunidades. A Cegero, do técnico Alexandre, auxiliado por Edison, empata com Lucas Negão e logo depois coloca o placar a seu favor, com Heleno num chute certeiro, balançando a rede do adversário.

 

    O jogo amistoso realizado pelas equipes é uma forma de integração entre os funcionários das cooperativas. Para o funcionário da Cegero, Adilson Soethe, a Federação das Cooperativas de Santa Catarina (Fecoerusc) deveria pensar na possibilidade de retornar com os jogos intercooperativas. “Além da rivalidade saudável em campo, existe o momento fora do campo que reforça os laços de amizades, e a integração de forma geral”, pontua.

 

   No dia 05 de Novembro a Cegero recebe a Coorsel, de Treze de Maio.

 

Seleção da Cegero: Zaca, Matheus, Lucas, Lucas Negão, Richard, Heleno, Tardin, Adilson, Zeca e Ronaldo.

 

Seleção da Cergapa: Valter, Leonam, Arilton, Deonisio, Elias, Félix, Pedro, Elton, Betinho, Deyvid, Di e Vaninho.