Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

20/07/2022

Cegero recebe comenda “Sentinela do Vale” do 35º Batalhão da Polícia Militar.

A Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), por meio do presidente Francisco Niehues Neto, o Chico, recebeu na noite de segunda-feira, 11 de julho, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Ludgero, a comenda “Sentinela do Vale” do 35º Batalhão da Polícia Militar de Braço do Norte reconhecendo a contribuição e parceria da cooperativa com a segurança pública.

 

 A homenagem da Cegero foi entregue ao presidente Francisco Niehues Neto, o Chico, pelo Tenente Coronel Marcos Aurélio Ramm, comandante do 35º Batalhão da Polícia Militar de Braço do Norte, o Subcomandante, Major Luiz Paulo Fernandes, e pelo 3º Sargento PM Arcione Oenning Dacorégio, comandante do Destacamento da Polícia Militar de São Ludgero. Também receberam a comenda o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, o vereador Jairo Luiz Borges, a Família Schlickmann, a Família Becker e ao ex-vereador Edemilson Daufembach, pelas contribuições à segurança pública.

 

  O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, diz que a cooperativa ao longo dos anos foi e continua sendo uma grande parceira da comunidade. “No caso da Polícia Militar a Cegero, em gestão anterior, disponibilizou um veículo zero km para transformar em uma viatura totalmente equipada a alguns anos atrás, além de outras parcerias ao longo dos anos”, pontua o presidente.

 

  Também fez parte do ato solene o reconhecimento militar ao policial veterano João Dimon, pelo tempo que comandou os Destacamentos de Lauro Müller e São Martinho, a entrega de placas de identificação do programa “Rede Rural de Segurança” para os moradores Wilson Wernke (Bom Retiro) e Bruno Kestering (Morro do Cruzeiro) e a oficialização da entrega de um Fuzil T4 Taurus Semi-Automático, calibre 5,56, comprado com dinheiro da Prefeitura de São Ludgero, após devolução de recurso em 2021 pela Câmara de Vereadores, na presidência de Jairo Borges, por meio de convênio com Fundo de Melhoria da Polícia Militar (Fumpom).