Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

25/05/2023

Cegero realiza desligamento na região do Mar Grosso no dia 28 de maio (domingo)

 Com o objetivo de realizar melhorias a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) comunica que realizará no domingo, 28 de maio, das 7 às 12 horas, desligamento na comunidade do Mar Grosso, abrangendo ainda os loteamentos Laranjeiras e Alvorada. Também informa que no mesmo horário haverá desligamento em trecho da rua Augusto Becker, entre as esquinas com a rua Sebastião Ângelo Sizenando e Estrada Geral Mar Grosso, no bairro Encosta do Sol.


   O Responsável Técnico da Cegero, Engenheiro Eletricista, Adriano Maurici, informa que além das divulgações tradicionais realizadas cada associado/consumidor recebe via celular o comunicado do desligamento, antecipadamente, pelo sistema de comunicação direto da cooperativa. Por isso, ele lembra da importância de manter o cadastro com o contato atualizado na Cooperativa.  “A previsão é de sol, mas o que definirá o desligamento ou não no domingo vai depender das condições do tempo”, completa.


    Os desligamentos realizados pela Cegero se fazem necessários para que aconteçam melhorias nas redes de transmissão de energia elétrica, garantindo o desenvolvimento e aumentando a qualidade na distribuição e nos serviços prestados.