Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

23/02/2023

Cegero promove no dia 8 de março o 3º Encontro de Mulheres Cooperativistas

Com o tema “O poder da coragem e do autoconhecimento”, ministrada por Kallyne Munaretto, a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) promove às 19h30min do dia 8 de março, o 3º Encontro de Mulheres Cooperativistas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento que acontece na Sede Social da Cegero é gratuito, as vagas são limitadas, e a realização conta com o apoio da Associação Interativa de Mulheres (Assim).


       A primeira edição aconteceu no ano de 2020. No ano de 2021 não aconteceu devido a pandemia do Coronavírus. A Associação Interativa de Mulheres (Assim), ao longo dos anos, anualmente, realizava um evento para mulheres do município. Com a iniciativa da Cooperativa, em organizar um evento próprio e voltado às mulheres e ao cooperativismo, uma parceria foi firmada com a Assim e desde 2020 o evento foi incorporado e é realizado pela Cegero.


      O evento faz parte de um planejamento estratégico de ações desenvolvidas pela Cegero visando oportunizar conhecimento e despertar o espírito de cooperação em diversos segmentos da sociedade na área de sua atuação.


     Após a palestra, será servido um delicioso café e feito sorteio de brindes. As inscrições podem ser feitas através do QR Code, acessando o link https://forms.gle/FTLzwsxDiBrRrKMc7, diretamente com as integrantes da Assim, ou ainda, na Sede Administrativa da Cegero pelo fone 3657 8100.


  Saiba mais sobre a palestrante Kallyne Munaretto – Kallyne Munaretto reside em Orleans (SC), é advogada de carreira e exerceu por vários anos a função de Assistente Jurídica do Ministério Público de Santa Catarina. Em 2019 fez formação em Coach e, em 2020, em Master Coach. Há mais de três anos atua em coaching individual, mentorias, palestras e treinamentos, levando às pessoas transformação para uma vida emocional saudável por meio do autoconhecimento. Ela é a criadora da Imersão Start para o NOVO, um treinamento de Inteligência Emocional.