Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

12/08/2020

Cegero apresenta nova identidade visual aos colaboradores

     A nova identidade visual da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), com slogan e posicionamento foi apresentada aos funcionários na última sexta-feira (07). Na ocasião, também foram apresentados os avanços que acontecerão na forma de comunicação visual e estratégica, afim de modernizar e atualizar os conceitos da cooperativa.

    Cegero: uma cooperativa de pessoas. Esse é o novo slogan que trabalha com o conceito de que ela faz muito mais do que distribuir energia elétrica, que é uma cooperativa feita e composta por pessoas:  o motivo e a razão da sua existência e do seu trabalho. A família cooperada é o maior patrimônio, riqueza e valor.

    Trata-se de uma imagem moderna e atualizada, porém mantém a simplicidade, a proximidade e o foco no cooperado. Ela representa segurança, seriedade, experiência, tranquilidade, conforto, proximidade, criatividade, energia e riqueza. O desenvolvimento foi realizado pela empresa Nexa Design.

    O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, diz que é mais um momento importante da cooperativa. “A apresentação foi importante para que todos tenham o entendimento, a informação, e acontecesse a contextualização do significado e o posicionamento. O desenvolvimento da nova identidade visual deixa reforça que o nosso foco são as pessoas, os cooperados. Também estamos avançando na parte que envolve a comunicação da marca, mais uma ação que consta no Planejamento Estratégico desenvolvido com a participação de todos. Gratidão a todos os funcionários, diretoria, conselhos e ex-gestores”, pontua o presidente.

     Cada funcionário, ao final da apresentação, recebeu uma lembrança com a nova identidade visual, demonstração da gratidão da atual gestão pelo empenho e dedicação de cada um no exercício das funções buscando sempre a excelência.