Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

12/02/2020

Bairro Beira Rio é beneficiado com investimento da Cegero

       Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade da energia distribuída a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) está realizando melhorias no bairro Beira Rio, margem direita do rio Braço do Norte, perímetro urbano da cidade. Amanhã, quinta-feira, 13 de fevereiro, acontecerá desligamento em área específica, com os associados já avisados via mensagem pelo celular, das 8 às 11 horas, devido aos trabalhos em andamento.

       Troca de transformador, cabos, conectores e armações faz parte do investimento. Além disso, na rua Henrique Hobold, que ladeia o rio Braço do Norte, todo posteamento localizado no passeio público em frente às residências, além de estarem sendo substituídos por novos estão sendo instalados do outro lado da via, contribuindo em muito com a acessibilidade, pedestres e todos que transitam pelo local diante da mudança de foco da iluminação pública que também acontecerá.

     O Responsável Técnico da Cegero, Engenheiro Eletricista Adriano Maurici, informa que o objetivo é concluir as melhorias durante o mês de fevereiro no bairro. “As melhorias fazem parte de nosso planejamento”, pontua.