Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

06/04/2018

Ajude a Rede Feminina de Combate ao Câncer através de sua fatura de energia

A CEGERO - Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero disponibiliza uma maneira de ajudar a Rede Feminina do município de forma mais fácil. Consiste na arrecadação de contribuições espontâneas dos consumidores de energia elétrica através da fatura mensal de energia. As entidades contam com esta parceria de sucesso, a qual você poderá fazer parte, autorizando a CEGERO a debitar em sua conta de energia, o valor que desejar doar para a Rede Feminina.
A doação será debitada na conta de energia elétrica, garantindo assim maior segurança, facilidade e agilidade no processo de encaminhamento dos recursos.

Por que é importante você ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer?
Porque a RFCC é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, cujo objetivo é coordenar e promover ações voluntárias que contribuam para a prevenção do câncer em âmbito do município. Entre os serviços oferecidos pela RFCC ao município destacam-se: Exame preventivo do colo uterino, consulta ginecológica, consulta mastológica, exame colposcopia e biópsia de colo uterino.

Se você se interessar em contribuir com a Rede Feminina desta forma, preencha o formulário abaixo e entregue assinada em um desses locais: CEGERO, REDE FEMININA DE SÃO LUDGERO, FEIRA DE PRODUTOS COLONIAIS OU PANIFICADORA PHILIPPI.

 - Formulário para doação Rede Feminina Combate ao Cancêr

Para mais informações, entre em contato com a CEGERO pelo telefone 0800-6446066.