Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

13/04/2016

Trabalhos para pavimentação da rua Zezo Dácio seguem dentro do planejado

   Os trabalhos para pavimentação da rua Zezo Dácio, no bairro Divina Providência, em São Ludgero, correm dentro da normalidade e do planejamento inicial. A empresa BCL Empreendimentos é responsável por executar a obra com um investimento próprio da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) no valor de R$ 756.860,56.
   No dia 5 de abril foi iniciada pela empresa a análise minuciosa do projeto, no dia 6 ocorreu visitação ao local, fixação de marcos e chegada de maquinários e dia 7 os trabalhos de infraestrutura iniciaram de fato. A execução da obra iniciou da Estrada Geral Ponte Baixa em direção a Rodovia Estadual SC 108. O contrato fechado entre a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) e a BCL Empreendimentos contempla drenagem, toda parte de terraplanagem, pavimentação e sinalização. Os pagamentos serão efetuados conforme execução da obra, após fiscalização e medições realizadas. Membros do Conselho Administrativo estão acompanhando, quase que diariamente, o andamento dos trabalhos.
   O Conselho Administrativo da Cegero aponta como muito positivo o entendimento por parte dos moradores em relação aos transtornos ocasionados e também em relação às liberações de determinadas áreas territoriais para que a obra seja executada conforme o projeto, dando maior celeridade aos trabalhos. É importante esclarecer que a obra é executada sem nenhum tipo de custo para os proprietários de terrenos as margens do trecho com extensão de um quilômetro e largura de 7 metros. O investimento foi deliberado e aprovado por unanimidade pelos associados durante a Assembleia Geral Ordinária da Cegero realizada no dia 23 de março. O projeto de pavimentação da rua Zezo Dácio faz parte de um planejamento da da cooperativa desde 2012, quando iniciou a execução da proposta de centralização dos setores para um terreno localizado no bairro Divina Providência.
   Calçada padronizada – Nos próximos dias o Conselho Administrativo da Cegero tornará público a empresa ganhadora da licitação que será responsável por construir a calçada padronizada e com acessibilidade, no lado direito da rodovia, com dois metros de largura.