Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

31/03/2016

Trabalhos para pavimentação da rua Zezo Dácio iniciam no próximo dia 5 de abril

    A empresa BCL Empreendimentos será a responsável por executar o projeto de pavimentação da rua Zezo Dácio e os trabalhos já tem data para iniciarem, será na próxima terça-feira, dia 5 de abril. Em relação a construção da calçada padronizada com acessibilidade no lado direito da rodovia, nas próximas semanas o Conselho Administrativo irá deliberar sobre as propostas apresentadas pelas empresas.
    O contrato fechado entre a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) e a BCL Empreendimentos é no valor de R$ 756.860,56 contemplando drenagem, toda parte de terraplanagem, pavimentação e sinalização. Os pagamentos serão efetuados conforme execução da obra, após fiscalização e medições realizadas. A estratégia do Conselho Administrativo da Cegero em realizar a pavimentação separada da calçada é no sentido de estimular a competitividade entre as empresas e executar a obra global ao menor preço possível.
    Um dos pedidos do Conselho Administrativo da Cegero para os moradores do trecho é que sejam compreensivos em relação aos transtornos ocasionados com a obra e também em relação às liberações das áreas territoriais. O projeto de pavimentação do trecho faz parte do planejamento da Cegero desde 2012, quando iniciou a execução da proposta de centralização dos setores administrativo e técnico no bairro Divina Providência. É importante ressaltar que o projeto da obra de pavimentação foi realizado pela Prefeitura Municipal de São Ludgero e sobre Contribuição de Melhorias vale esclarecer que pelo fato de todo o custo da obra ser responsabilidade da Cegero, os proprietários de imóveis no trecho estão isentos do pagamento.