Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

03/09/2016

Sócios deram o brilho especial a noite que celebrou R$ 11 milhões em investimentos

     Foi um momento marcante para a história da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero). Estima-se que 2,5 mil pessoas entre sócios com suas famílias e convidados atenderam ao convite feito pelo Conselho Administrativo e compareceram a solenidade realizada na sexta-feira, 2 de setembro, às 19 horas, que celebrou inaugurações que somam R$ 11 milhões em investimentos.
    Após um dia muito agradável, a solenidade oficial de inaugurações foi realizada, marcando mais um ciclo de investimentos da Cegero, período de 2013 a 2016. Na ocasião, foram inauguradas a nova Sede Administrativa e o Galpão Técnico prontos para o funcionamento com mobília e equipamentos diversos, toda pavimentação do pátio, garagem coberta e muros etc...; Inagurada a Sede Recreativa dos Colaboradores; E, os dois acessos de vias municipais: 1,1 quilômetro de pavimentação do trecho da rodovia municipal Dona Gertrudes e 1 quilômetro da rua Zezo Dácio.
    Durante a solenidade os sócios, famíliares e convidados conheceram através de vídeo uma síntese dos 53 anos de história da Cegero, exemplos do investimento social realizado na saúde, educação, esporte e infraestrutura em sua área de abrangência, bem como tiveram conhecimento da situação atual da cooperativa. Algumas homenagens especiais foram realizadas. Os sócios tiveram a oportunidade de conhecer todos os setores da nova sede, do galpão técnico e frota de veículos.
    O presidente Danilo Niehues, aos 83 anos de vida e 32 anos na presidência da Cooperativa, durante seu discurso simples e objetivo, fez alguns agradecimentos: Agradeceu aos sócios pela confiança; Todos os membros do conselho administrativo e fiscal que passaram pela cooperativa e deram sua contribuição; E, os colaboradores pela dedicação em realizar da melhor maneira possível suas funções. "Obrigado pela presença e estamos felizes em ver que os sócios com as famílias compareceram para confraternizarmos todos juntos mais este significativo investimento realizado com recursos próprios pela Cegero", pontuou.
    Os sócios com suas famílias e convidados foram recepcionados em uma ótima estrutura, montada especialmente para a confraternização com apresentações artísticas e um delicioso jantar. As crianças fizeram a festa na estrutura montada para elas com inúmeros brinquedos.