Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

24/03/2016

Sócios aprovam contas, destinam as sobras para o Fates e elegem os novos conselheiros fiscais

   Todas as deliberações colocadas em votação pelo Conselho Administrativo da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), na Assembléia Geral Ordinária, realizada ontem, quarta-feira, 23 de março, na Sede Social, às 19h30min, foram aprovadas por unanimidade.
   O primeiro item do edital tratava da prestação de conta do exercício de 2015 e foi explanado detalhadamente o relatório de gestão, balanço patrimonial, demonstração das sobras ou perdas apuradas no exercício e pareceres do Conselho Fiscal e Auditoria Independente. Foram mais de R$ 7,9 milhões investidos no período. Os sócios aprovaram que os R$ 681.859,24 de sobra fosse destinado ao Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (Fates). Já em relação ao pró-labore do presidente permaneceu em 15 salários mínimos e a cédula de presença para os membros do Conselho Administrativo e Fiscal em um salário mínimo. Sobre os investimentos para 2016, foi apresentado os projetos já concluídos e a assembleia deu parecer favorável ao conselho. O presidente Danilo Niehues colocou em votação a única chapa inscrita para o Conselho Fiscal do ano e a mesma foi eleita e empossada na ocasião.
   O último item da assembleia tratou da pavimentação asfáltica da Rua Zezo Dácio - trecho que vai da Estrada Geral Ponte Baixa até a Rodovia Estadual SC 108. Na ocasião, o vice-presidente Eduardo Schlickmann Bianco e o secretário Lupércio Becker explanaram sobre o posicionamento do Conselho Administrativo e os motivos que levam a Cegero em querer pavimentar o citado trecho que tem quase um 1 quilômetro de extensão. Todas as dúvidas dos sócios foram sanadas sobre o tema. Ficou esclarecido que a Prefeitura Municipal de São Ludgero, na proposta de pavimentação, contribuiu com a confecção do projeto da obra. Ao final, o presidente Danilo Niehues abriu a palavra para que os associados pudessem fazer algum tipo de pergunta e por fim foi dada como encerrada a reunião de trabalho.
Assembleia da Associação Social e Recreativa Cegero - Foi realizada na mesma noite a prestação de contas referente a Associação Social e Recreativa Cegero e tudo também foi aprovado por unanimidade pelos associados.

Quem forma o Conselho Administrativo da Cegero:
Presidente - Danilo Niehues
Vice-presidente - Eduardo Schlickmann Bianco
Secretário - Lupércio Becker
1º Conselheiro - Jânio Dinarte Koch
2º Conselheiro - Edir da Silva
3º Conselheiro - Tarcísio Hobold
4º Conselheiro - Adauto Della Giustina


Saiba quem são os membros do Conselho Fiscal para 2016:
Membros Efetivos
1º Conselheiro - Davi Vronski Paegle
2º Conselheiro - Homero Eller Santana
3º Conselheiro - Silésia Schmitz Stang
Membros Suplentes
1º Conselheiro - Jeovane Bruning
2º Conselheiro - Renato Stang
3º Conselheiro - Marcos de Souza