Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

25/02/2016

Previsão é que construção da nova Sede Administrativa da Cegero fique pronta em 50 dias

    A construção da nova Sede Administrativa da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), localizada na Estrada Geral Ponte Baixa, bairro Divina Providência, já entrou na fase final de execução. A previsão é que em 50 dias a obra esteja concluída e inicie a instalação dos móveis e equipamentos.
    Os trabalhos concentram-se atualmente na finalização do reboco, instalação elétrica, aberturas, colocação de piso e pintura. A obra possui 1.400 metros quadrados de área construída, formada pela parte térrea e mais dois andares. Além de toda a parte administrativa e financeira, setor de arquivos, a nova sede contará com um amplo auditório para palestras e reuniões e uma ampla garagem com capacidade para abrigar 13 veículos. O presidente da Cegero, Danilo Niehues, explica que o investimento realizado na construção não compromete o planejamento das melhorias em redes, atendimentos diversos e distribuição de energia elétrica de forma geral. “A obra está sendo feita sem comprometer os investimentos importantes que tratam da distribuição de energia elétrica em nossa área de abrangência”, reforça.
   O vice-presidente da Cegero, Eduardo Schlickmann Bianco, que acompanha os trabalhos da construção, diariamente, evidencia que a qualidade é a principal exigência. “Qualidade é o que estamos exigindo do início ao fim de mais esta importante obra da Cegero”, ressalta. A construção da nova Sede Administrativa é responsabilidade da Construtora Fraga.