Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

12/02/2015

Parte do Departamento Técnico da Cegero vai para novo local até final do mês

   A previsão para a mudança de parte do Departamento Técnico da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), para o novo e amplo local, construído na Estrada Geral Ponte Baixa, bairro Divina Providência, é para os dias 18,19 e 20 de fevereiro.

   O novo local trata-se de galpão com 1.095 metros quadrados contemplando ampla garagem para a frota, salas específicas, cozinha e banheiros. Centralizar o departamento em um só lugar, melhorar a logística, tornar mais eficiente os atendimentos e liberar o centro da cidade dos caminhões pesados são alguns dos benefícios apontados pelo Conselho de Administração com o investimento. Num primeiro momento a proposta é transferir toda equipe de campo, o setor de almoxarifado, de aferição de medidores, a parte de projetos, frota de veículos menores e caminhões, postes, transformadores e cabos. Permanece na Sede Administrativa, no centro da cidade, os atendimentos feitos pelo Gerente Técnico, Jacson Della Giustina, bem como do Engenheiro Eletricista Adriano Maurici, o funcionamento do Centro de Operação e Distribuição (CDO) com sua equipe e o setor de Mapeamento de Informações Geográficas (Mig) com o profissional Juliano Gesing Matos.

   Vale ressaltar que, atualmente, existem materiais e equipamentos da cooperativa armazenados em pontos diferentes da cidade. O investimento total na obra pode chegar a R$ 1,2 milhão, contemplando não só a obra em si, mas todo o entorno do terreno com construção de drenagem, muro, pavimentação, inclusive, aquisições de equipamentos e mobília.