Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

13/12/2017

Funcionários da Cegero terminam o ano participando de palestra e treinamentos

    Com o objetivo de motivar e qualificar a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) encerra o ano de 2017 oportunizando aos colaboradores palestra e treinamentos que estão sendo realizados no Auditório Danilo Niehues, na Sede Administrativa, localizada no bairro Divina Providência.
     No dia 8 de dezembro os colaboradores, conselheiros e membros da diretoria com familiares participaram de uma palestra com Ainor Francisco Lotério, conhecido como palestrante do coração. O tema trabalhado foi família, comprometimento e sensibilidade cooperativa. Através de uma palestra envolvente, muito dinâmica e de fácil compreensão várias mensagens foram transmitidas e assimiladas pelos participantes que irão contribuir para a vida e profissionalmente. Ontem, terça-feira, 12 de dezembro, aconteceu mais uma etapa do trabalho que está sendo realizado pela empresa Estruturerh Assessoria em Gestão de Pessoas, iniciado em 2016 com um diagnóstico organizacional com base nas necessidades de melhorias, e que durante o ano de 2017 foi trabalhado temas como liderança, inteligência emocional, comunicação e feedback, relacionamento e atendimento ao cliente, planejamento e padronização, gestão do tempo, paradigmas, novos cenários e gestão de mudanças com o propósito de alcançar melhorias em todos os setores.
     Hoje, quarta-feira, 13 de dezembro, e amanhã, quinta-feira, 14 de dezembro, através da SATC Educação e Tecnologia, o Engenheiro Eletricista e Pesquisador, Zenildo Feliciano da Silva, está ministrando capacitação com os profissionais de campo da cooperativa abordando o tema “Operação de Religadores e Reguladores de Tensão e Banco de Capacitores”.
O Conselho Administrativo da Cegero entende como de extrema importância manter a capacitação continuada para seus colaboradores e reforça o compromisso de seguir em 2018 oportunizando novos conhecimentos. “O objetivo do Conselho é cada dia tornar a Cegero mais forte e prestando um serviço mais eficiente aos seus associados/consumidores”, ressalta o presidente Francisco Niehues Neto. É importante citar que nas capacitações existe a participação do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC).