Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

07/12/2015

Funcionários da Cegero realizam confraternização em família

   Os funcionários da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), realizaram uma confraternização com suas famílias no sábado, 5 de dezembro, no Quiosque da Acef (Associação dos Funcionários da Cegero).

   Em um ambiente agradável, funcionários e familiares puderam bater aquele papo entre amigos, as crianças se divertiram no parque infantil e ao meio dia um delicioso almoço foi preparado com muito carinho e servido pela senhora Delorme Bruning Weber. Já o funcionário Zaca fez a frente na parte de carnes e mostrou mais uma vez que churrasco é uma de suas especialidades. O evento foi prestigiado pelo presidente Danilo Niehues, diretores e membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal, além de alguns convidados. A festa foi animada pela dupla Gregue e Greguinho.

   A organização foi da Acef que tem como presidente Jair Borges, vice-presidente Inácio Tenfen, Tesoureiro Odair Trombeta, Secretário Edison Restelato, vice-secretário Heleno Viel, Diretor de Patrimônio Edenir Weber e Diretor Recreativo, Cildo Cândido Duarte. O presidente da associação, Jair Borges, informa que todos os anos funcionários e familiares se reúnem para brindar os bons momentos vividos e celebrar a chegada do novo ano. “É um momento especial entre colegas, amigos e familiares e aproveito para agradecer a todos que contribuíram para a realização de mais uma confraternização. Em nome da Acef, desejamos um feliz e abençoado natal e que 2016 seja um ano repleto de muitas realizações”, declara.