Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

21/08/2017

Construção de calçada na rua Zezo Dácio entra na fase final de execução

   A construção da calçada com acessibilidade em toda a extensão da rua Zezo Dácio, bairro Divina Providência, trecho entre a Estrada Geral Barra do Norte e Rodovia Estadual SC 108, que finalizará a obra de pavimentação realizada pela Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), entra na fase final de execução.
   A pavimentação com pintura e sinalização foi inaugurada em 2016 e agora falta pouco para que a calçada padronizada e dentro dos padrões de acessibilidade seja concluída. A execução é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal que assumiu a responsabilidade em preparar o terreno com máquina e colocar areão. A obra é executada sem nenhum tipo de custo para os proprietários de terrenos as margens do trecho, com extensão de um quilômetro. O investimento foi deliberado e aprovado por unanimidade pelos associados durante a Assembleia Geral Ordinária da Cegero realizada no dia 23 de março de 2016.
   O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, diz que o objetivo do atual Conselho Administrativo é que a qualidade seja uma marca registrada da obra. “Estamos acompanhando o serviço e cobramos qualidade tanto na execução e nos materiais”, ressalta.