Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

25/03/2015

Conselho Administrativo presta contas aos associados na sexta-feira

   No dia 27 de março, sexta-feira, no Auditório da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), centro da cidade, acontece a Assembleia Geral Ordinária, com terceira e última chamada prevista para as 19h30min. Entre os assuntos, será apresentado e deliberado sobre o projeto e construção de uma Sede Administrativa no bairro Divina Providência, onde atualmente já funciona o Departamento Técnico.
   São pautas importantes da reunião a prestação de contas do exercício de 2014 e os pareceres do Conselho Fiscal e Auditoria Independente, apresentação do relatório de gestão, balanço patrimonial e demonstração das sobras e perdas apuradas no exercício. Também, serão destinadas as sobras ou rateio após serem destinadas as parcelas aos fundos estatutários, fixado o pró-labore do presidente e cédulas de presença aos membros do Conselho de Administração e membros do Conselho Fiscal quando convocados a participarem de reuniões. O presidente Danilo Niehues e os membros do Conselho de Administração apresentarão aos associados da Cegero, durante a Assembleia, o plano de aplicação para o ano de 2015. Na ocasião, ainda, será realizada a eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal.
   O presidente Danilo Niehues reforça a importância da participação dos associados. “Ao participar da Assembleia Geral os sócios ficam sabendo como está a situação da Cooperativa e quais as ações futuras pretendidas pelo Conselho Administrativo”, resume. A Cegero possui 6.030 associados e para ter direito a voto os sócios não podem ter débito e se tiverem e desejarem fazer o pagamento o prazo limite é dia 26 de março e no caso da Assembleia é preciso apresentar à secretaria o cupom fiscal de pagamento. O Auditório da Cegero, no centro da cidade, está localizado na rua Padre Auling, nº 254. Mais informações pelo fone 3657 8100.