Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

17/03/2016

Conselho Administrativo da Cegero presta contas aos sócios no dia 23 de março

   Os sócios da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), são convocados a participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no próximo dia 23 de março, quarta-feira, em terceira chamada a partir das 19h30min, na Sede Social e Recreativa da Cegero, localizada na Estrada Geral Ponte Baixa, bairro Divina Providência.

   Na ocasião, o Conselho Administrativo da Cegero, presta contas referente às ações desenvolvidas e os investimentos feitos durante o ano de 2015, bem como apresenta o relatório de gestão, balanço patrimonial, a demonstração das sobras ou perdas apuradas no exercício e os pareceres do Conselho Fiscal e Auditoria Independente. Os sócios durante a assembleia, entre as deliberações, votarão em relação às sobras apuradas no período, fixarão o pró-labore do presidente e cédula de presença para a reunião dos conselheiros administrativo e fiscal para 2016 e, ainda, terão conhecimento sobre o planejamento de ações e investimentos para este ano. O presidente da Cegero, Danilo Niehues, ainda na ordem do dia, conduzirá a eleição e posse de membros para o Conselho Fiscal. “É importante a participação dos sócios para que fiquem sabendo das ações já realizadas e o que foi planejado para 2016. Também ficarão cientes sobre as contas e poderão sanar dúvidas existentes. É direito dos sócios e fizemos questão que participem”, reforça o presidente.

   Está na pauta da assembleia também a apresentação e deliberação pelos associados sobre a execução de pavimentação asfáltica na Rua Zezo Dácio, no bairro Divina Providência. É importante lembrar que somente poderá exercer o direito de voto, os sócios que tenham operado com a Cegero em 2015, estejam em dia com suas obrigações e apresentem documento oficial com foto. Pagamento de débito feito no dia 23 de março não habilita o sócio a exercer o direito de votar. Já débito quitado no dia 22 de março é preciso comprovar quitação com apresentação de nota fiscal. Os associados podem ter acesso completo ao Edital de Convocação na Sede Administrativa da Cegero, pelo fone 3657 8100 ou no site www.cegero.coop.br.

Assembleia da Associação Social e Recreativa Cegero – Na quarta-feira, 23 de março, a partir das 20h30min, no mesmo local, também acontece a Assembleia Geral Ordinária da Associação Social e Recreativa Cegero. Na pauta, o Conselho Administrativo fará a prestação de contas do ano de 2015 e tratará de assuntos de interesse social. Vale ressaltar que todos os integrantes da diretoria e conselhos administrativo e fiscal da Associação atuam de forma voluntária.