Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

26/04/2017

Conselheiros Fiscais da Cegero participam de capacitação promovida pelo Sescoop/SC

   Os Conselheiros Fiscais da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Emerson Boger, Cleber da Silva Fraga Severina e Roger Philippi, eleitos e empossados no mês de março, participaram de um curso de capacitação, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC), em Nova Veneza, nos dias 19 de 20 de abril.

   O objetivo do curso foi capacitar os Conselheiros Fiscais para o exercício da função. Os conselheiros receberam informações gerais sobre cooperativismo, conheceram aspectos legais do Conselho Fiscal, questões relacionadas à organização do Conselho, aspectos contábeis e tributários, análise de Balanço e Demonstrativos Contábeis, entre outros.

   Ainor Lotério (Palestrante Motivacional, Gestor e Facilitador de trabalhos em Grupo), Paulo Von Dokonal (Gerente da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc)) e Hermenegildo João Vanoni (Contador e Auditor), abordaram os temas durante os dois dias de capacitação.

   A oportunidade de participar da capacitação foi aberta, pela Cegero, para todos os integrantes do Conselho Fiscal, eleitos e empossados no mês de março.

Saiba quem forma o Conselho Fiscal da Cegero período de 2017:

Membros do Conselho Fiscal Efetivos

1º Conselheiro – Matias Weber

2º Conselheiro – Vitor Peters

3º Conselheiro – Emerson Boger

Membros do Conselho Fiscal Suplentes

1º Conselheiro – Cleber da Silva Fraga Severina

2º Conselheiro – Nazareno Júlio Pereira

3º Conselheiro – Roger Philippi