Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

30/04/2016

Confraternização entre conselhos e funcionários celebrou o Dia do Trabalhador

   Uma confraternização entre Conselho Administrativo, Conselho Fiscal e funcionários da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) realizada no dia 29 de abril, às 19h30min, na Sede Recreativa, celebrou o Dia do Trabalhador.
   Na ocasião, foi reforçado pelo Conselho Administrativo da Cegero, a importância do empenho e dedicação de cada funcionário para que a Cooperativa continue prestando um serviço com eficiência e qualidade aos associados. O presidente Danilo Niehues, fez referência ao fato ter passado mais um ano sem nenhum acidente grave de trabalho. A oração conduzida pelo secretário Lupércio Becker foi um momento especial que oportunizou a todos um momento espiritual e de gratidão. Uma surpresa deixou todos os funcionários presentes felizes. O Conselho Administrativo, através dos membros do Conselho Fiscal, entregou para cada funcionário um vale-compras. Além disso, foram sorteadas bicicletas. A boa música marcou a confraternização e o delicioso jantar. Durante as conversas e danças, os filhos dos funcionários e conselheiros se divertiram nos brinquedos do espaço recreativo.
  Para o vice-presidente da Cegero, Eduardo Schlickmann Bianco, momentos de integração entre conselhos e funcionários como o realizada para comemorar o Dia do Trabalhador tem grande importância. "Foi mais um momento que aproximou não só os conselhos dos funcionários, mas famílias", observa.