Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

30/11/2017

Conclusão da reforma da rede de energia elétrica no trecho da Estrada Geral Barra do Norte

     A equipe de campo da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) inicia amanhã, sexta-feira, 1º de dezembro, a terceira e última etapa da reforma da rede de energia elétrica da Estrada Geral Barra do Norte com uma extensão total de 10 quilômetros.
     Troca de postes, cruzetas, cabos, isoladores, mudanças de trajeto e também algumas mudanças de padrões de responsabilidade da cooperativa fazem parte das melhorias. O trabalho foi executado em três etapas e amanhã a reforma concentra-se na última etapa, região do Rio do Pouso, município de Tubarão.
      O Gerente Técnico da Cegero, Jacson Della Giustina, informa ainda que outras reformas importantes também foram feitas pela equipe de campo, entre elas, na comunidade de Alto Rio Pinheiros. “No Rio Pinheiros as melhorias foram realizadas em uma extensão de 2,5 quilômetros”, pontua. Ele esclarece que além das grandes reformas a equipe realizou ao longo dos últimos meses inúmeras melhorias pontuais e com extensões menores.
       O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, lembra que os investimentos contribuem para a redução do desperdício na distribuição de energia elétrica, qualidade e mais facilidade no acesso as equipes e veículos da cooperativa. “Em muitos pontos as redes ainda passavam dentro das propriedades e na reforma deslocamos para a lateral das rodovias”, ressalta. Ele aproveita para agradecer a compreensão dos proprietários dos terrenos e o empenho da equipe da cooperativa nos trabalhos realizados.