Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

25/07/2016

Colocação de camada asfáltica na rua Zezo Dácio será concluída esta semana

   Até sexta-feira, 29 de julho. Está é a previsão para conclusão da colocação de camada asfáltica na rua Zezo Dácio, no bairro Divina Providência, trecho entre a Estrada Geral Ponte Baixa até Rodovia Estadual SC 108, obra que é executada pela Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), através da empresa BCL Empreendimentos.
   Os trabalhos foram iniciados pela empresa no dia 5 de abril com a análise minuciosa do projeto. O contrato fechado entre a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) e a BCL Empreendimentos contempla drenagem, toda parte de terraplanagem, pavimentação e sinalização. A obra é executada sem nenhum tipo de custo para os proprietários de terrenos as margens do trecho, com extensão de um quilômetro e 7 metros de largura. O investimento foi deliberado e aprovado por unanimidade pelos associados durante a Assembleia Geral Ordinária da Cegero realizada no dia 23 de março.
   É importante esclarecer que o projeto foi confeccionado pela Prefeitura Municipal de São Ludgero e que a pavimentação do trecho faz parte de um planejamento da Cegero, desde 2012, quando iniciou o projeto de centralização dos setores para um terreno localizado no bairro Divina Providência.
Próximo passo – Após concluir a colocação asfáltica a empresa BCL Empreendimentos executará a parte de sinalização viária.