Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

15/02/2016

Cegero terceiriza serviço de suspensão do fornecimento de energia elétrica

   Com o objetivo de seguir rigorosamente as normas da Resolução nº 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), uma das decisões tomadas pelo Conselho Administrativo da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), foi a terceirização da suspensão do fornecimento de energia elétrica das Unidades Consumidoras por falta de pagamento.

    A partir desta terça-feira, 16 de fevereiro, o serviço conhecido como “corte” não será mais realizado por funcionários da Cegero. O trabalho será realizado pela empresa Tezza Montagens Elétricas. A decisão foi tomada pelo Conselho Administrativo por entender que a parte de faturamento e recebimento, referente ao serviço de distribuição de energia elétrica, necessitava seguir a risca o que determina a legislação vigente. O Conselho Administrativo esclarece que com esta ação os funcionários que realizavam o serviço auxiliarão os demais funcionários em outros trabalhos.

    O objetivo do Conselho Administrativo da Cegero é continuar prestando ótimos serviços aos associados, fornecendo energia de qualidade com a menor tarifa possível e, dentro de suas possibilidades, continuar realizando investimentos sociais em sua área de abrangência. O associado deve ficar atento às informações sobre faturas em atraso. Notificações de suspensão do fornecimento aparecem impressas em destaque na cor amarelo na fatura de energia elétrica. O prazo para o pagamento da notificação é de 15 dias. Também é possível acompanhar as faturas pelo site www.cegero.coop.br ou fones 0800 644 6066 ou 3657-8129.