Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

26/01/2017

Cegero realiza reuniões com sócios para esclarecer sobre regulação da Aneel

   Com o objetivo de esclarecer o setor público, consumidores e associados sobre o processo de regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) realiza cinco reuniões, todas às 19h30min, em seu auditório – Danilo Niehues, localizado na nova Sede Administrativa, bairro Divina Providência.
    Na segunda-feira, 30 de janeiro, o encontro será com os representantes do poder público, executivo e legislativo. Terça-feira, 31 de janeiro, com líderes comunitários, associados e consumidores da área rural das comunidades de Mar Grosso, Morro do Cruzeiro, Taipa, Santo Antônio, São Defende, Bom Retiro, Serrinha, Barra do Norte, Ponte Baixa, Ilhota, Rio Coral, Nova Estrela, Três Divisas, Rio Pinheiros, Serraria, Rio Glória e Rio das Furnas. No dia 1º de fevereiro, quarta-feira, será a vez dos presidentes de associações de bairros, consumidores e associados da área urbana que abrangem os bairros Centro, Evolução, Industrial, Parque das Acácias, Divina Providência, Madre Tereza, Bela Vista, Beira Rio, Encosta do Sol, Nossa Senhora Aparecida, Dona Jordina, Laranjeiras, São Januário, KM 2 e Santa Luzia. Já no dia 7 de fevereiro, a reunião será com consumidores e associados da classe comercial e no dia 8 de fevereiro com a classe empresarial.
      O Conselho de Administração da Cegero entende como de extrema importância a realização das reuniões para deixar consumidores e associados bem informados sobre as normativas que regem a regulação.