Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

22/08/2016

Cegero iniciou os atendimentos na Nova Sede Administrativa nesta segunda-feira (22 de agosto)

   Os atendimentos na área administrativa e financeira da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), iniciaram na Nova Sede Administrativa, localizada na Estrada Geral Ponte Baixa, bairro Divina Providência, hoje, segunda-feira, dia 22 de agosto.
    A decisão foi tomada pelo Conselho Administrativo na última semana. O novo local possui uma área total de 1,3 mil metros quadrados, formado por um piso térreo e mais dois andares. Também, possui uma garagem coberta. A divisão da área foi baseada nas funções dos colaboradores, possuindo ainda sala para recepção dos sócios e visitantes, sala para reuniões do Conselhos Administrativa e Fiscal, cozinha, banheiros, elevador e auditório. O prédio possui um sistema de aproveitamento solar e água da chuva, aderindo a proposta de sustentabilidade, bem como segue a legislação da acessibilidade. Um dos espaços que chama muita atenção é a sala que funciona o Centro de Operação e Distribuição (COD), com amplo aparato tecnológico implantado, elevando a Cegero para patamares de grandes empresas nacionais e até internacionais na área de distribuição de energia.
   No mesmo terreno, desde 2015, já funciona o Galpão Técnico. Num primeiro momento o presidente Danilo Niehues decidiu continuar os atendimentos no prédio localizado no centro da cidade, mudou de ideia e passa a executar suas funções também na nova edificação. As inaugurações da Nova Sede Administrativa, Galpão Técnico e outras obras serão realizadas no dia 2 de setembro, às 19 horas, e a expectativa é que um grande número de associados e familiares prestigiem. Mais informações sobre a mudança pelo fone 3657 8100.