Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

28/04/2016

Cegero entrega viatura equipada com moderno sistema tecnológico para Destacamento da Polícia Militar

   Com o objetivo de reforçar o trabalho dos policiais em relação a segurança pública e o combate a criminalidade, o Conselho Administrativo da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), entregará ao Destacamento da Polícia Militar de São Ludgero, no dia 13 de maio, às 17 horas, em sua Sede Recreativa localizada no bairro Divina Providência, o veículo Renault Duster 4x4 zero km, completo e equipado com moderno sistema tecnológico.

   A data e horário foram definidos na terça-feira, 26 de abril, às 13 horas, durante audiência em Florianópolis entre o Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Hemm, o vice-presidente da Cegero, Eduardo Schlickmann Bianco, o prefeito de São Ludgero, Volnei Weber, e o vereador Edemilson Daufenbach. É importante informar que o veículo comprado e transformado em viatura pela Cegero, que será destinado através de cessão em forma de comodato, possui o sistema “PMSC Mobile”, permitindo que Boletim de Ocorrência seja realizado no local do ocorrido, através de um tablet e uma impressora portátil, adaptados a viatura policial. Trata-se de uma evolução tecnológica que vem sendo debatida no Governo do Estado desde 2007 e que, até o momento, poucas viaturas no estado possuem.

   O investimento que está sendo realizado pela Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), possui aprovação unânime dos associados que deliberaram sobre o tema em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 19 de novembro de 2015. O Conselho Administrativo informa que este é mais um investimento social realizado pela Cooperativa com o propósito de contribuir com os associados e suas famílias, bem como a comunidade em geral.