Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

25/05/2018

Reunião com Eletricistas e Instaladores em Geral informa sobre mudanças em norma

    Com o objetivo de repassar as informações para todos os eletricistas e instaladores em geral, cadastrados na Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), sobre mudanças na Norma Técnica FECO-D-04 (Fornecimento em Tensão Secundária de Distribuição), uma importante reunião foi realizada no Auditório Danilo Niehues.
     Com a participação de aproximadamente 40 profissionais as informações estavam ligadas a mudanças referente a baixa tensão, que tem como base as instalações consumidoras residenciais, comerciais, industriais, poderes públicos e serviços públicos, de características usuais, com carga instalada até 75 kW. O Responsável Técnico da Cegero, Engenheiro Eletricista Adriano Maurici, explica que através da Federação das Cooperativas de Energia e Desenvolvimento Rural de Santa Catarina (Fecoerusc), foram criadas normas padronizadas que são utilizadas por todas as cooperativas filiadas e que algumas Normas estão sendo revisadas e adequadas as novas Normas Brasileiras.
       As orientações foram repassadas pelo Engenheiro Maurici, pelo Engenheiro da Fecoerusc, João Belmiro Freitas e pelo Engenheiro Gustavo Leepkaln da Inovarum Gestão e Treinamentos. “A proposta da reunião do dia 10 de maio foi repassar as alterações aos profissionais que trabalham diretamente no mercado específico”, ressalta o Engenheiro Eletricista da Cegero.