Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

11/11/2019

Desenho da estudante Larissa Bianco é o escolhido para ser Mascote da Cegero

      O desenho da estudante do 5º Ano do Colégio Evolução, Larissa Bianco, foi o ganhador do Concurso de Criação da Mascote Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero). Ela receberá como premiação uma bicicleta.

      A aluna Larissa na descrição disse que escolheu uma abelha pelo fato de trabalharem em equipe, similar as cooperativas, para alcançar um objetivo. Além de seu desenho, mais três alunos do Colégio Evolução estavam na lista de finalistas, quatro da EEF Bom Retiro, quatro da EEB São Ludgero  e dois do CE Professor Henrique Buss.

      Participaram do concurso alunos do 4º ao 7º Ano que integram as Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino em São Ludgero. Cada instituição tinha uma Comissão Avaliadora Escolar que escolheu um desenho por série. Os desenhos foram feitos em papel específico fornecido pela Cegero, tamanho A4, timbrado, contendo espaço determinado. Entre as exigências que o desenho tivesse coerência com a história da cooperativa.

     O Conselho Administrativo da Cegero faz questão de agradecer a receptividade e empenho de todas as direções das instituições de ensino, parabenizar os alunos que participaram, os funcionários da Cooperativa envolvidos no processo pela dedicação e todos que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso do concurso.

     Além da premiação principal para a aluna que teve o desenho escolhido pela Comissão Avaliadora, todos os outros 13 alunos finalistas receberão um Kit Escolar acompanhado de uma bola oficial. As premiações serão entregues até final de novembro aos alunos nas instituições de ensino.

     Mascote é um nome dado a um representante visual ou identificador de uma marca, empresa ou evento. A Cegero utilizará a Mascote em peças de divulgação tais como folders, cartazes, impressos, mídia eletrônica e, além disso, dentro da necessidade a presença na condição de ‘personagem’ em determinados eventos e ações.

 

Conheça os alunos finalistas do Concurso para escolha da Mascote Cegero:

 

Ano

Nome

Colégio

 

4º ano

Pablo Henrique Gil de Oliveira

C.E. Profº Henrique Buss

 

5º ano

Luana Warmeling Restelatto

C.E. Profº Henrique Buss

 

4º ano

Miguel Arent Schlickmann

E.E.B. São Ludgero

 

5º ano

Atila Cardoso

E.E.B. São Ludgero

 

6º ano

Tifany Schlickmann

E.E.B. São Ludgero

 

7º ano

Kamilly Bloemer Rodrigues

E.E.B. São Ludgero

 

4º ano

Kaléu A. Buss

E.E.F. Bom Retiro

 

5º ano

Henry Beza Soth

E.E.F. Bom Retiro

 

6º ano

Tarlei Zanelato Knorst

E.E.F. Bom Retiro

 

7º ano

João Vitor Rodrigues Venancio

E.E.F. Bom Retiro

 

4º ano

Arthur

Colégio Evolução

 

5º ano

Larissa Bianco *

Colégio Evolução

 

6º ano

Ana Francisco Rodrigues Antonello

Colégio Evolução

 

7º ano

Felipe Elias Leal

Colégio Evolução

 

*Desenho escolhido pela Comissão Avaliadora da Cegero.