Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

20/09/2021

Cegero segue realizando melhorias nas redes de distribuição

O mês de setembro é mais um mês de muito trabalho para a equipe técnica da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero. São diversas melhorias nas redes de distribuição em comunidades do interior e bairros da cidade.


Nos bairros Bela Vista e Encosta do Sol, serão realizadas a instalação de novos transformadores, um na Rua Alexandre de Pieri e outro na Rua Dona Luzia, aumentando a oferta de energia elétrica. Na comunidade do Rio Glória Alto, os trabalhos seguem nas redes de distribuição com mudança no trajeto, troca de postes, cruzetas, cabos e isoladores. Além disso, na comunidade do Morro do Cruzeiro acontece troca de postes e condutores e na comunidade da Serraria e Rio Pinheiro Alto, melhorias nas redes e troca de transformador. Também acontecem obras de reformas nas comunidades da Ponte Baixa e Mar Grosso.


O engenheiro eletricista e coordenador técnico da Cegero, Adriano Virgilio Maurici, informa que entre os benefícios das melhorias estão mais qualidade, confiabilidade, redução das manutenções, mais facilidade de acesso para as equipes de campo e segurança, além de minimizar os riscos de interrupções no fornecimento.


O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, diz que a Cooperativa segue com os investimentos planejados em toda a área de abrangência. “O foco é seguir investindo para aumentar a qualidade da energia fornecida aos sócios/consumidores ao menor preço possível”, resume.