Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

04/03/2022

Cegero promove no dia 8 de março o 2º Encontro de Mulheres Cooperativistas.

  Com a palestra “Mulher, um ser que nasceu para brilhar!” ministrada por Ainor Francisco Lotério, a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) promove o 2º Encontro de Mulheres Cooperativistas às 19h30min, do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, na Sede Social da Associação Cegero. O evento é gratuito, as vagas são limitadas, a participação no evento precisa de convite, e a organização conta com o apoio da Associação Interativa de Mulheres (Assim).


      A realização do evento faz parte de um planejamento de ações desenvolvidas pela Cegero visando oportunizar conhecimento e despertar o espírito de cooperação. A primeira edição aconteceu no ano de 2020 e, no ano de 2021 não aconteceu devido a pandemia do Coronavírus. A Associação Interativa de Mulheres (Assim), no passado, realizava anualmente um evento para mulheres do município, com o apoio financeiro da Prefeitura Municipal. Com a iniciativa da Cegero, em organizar um evento próprio e voltados ao Cooperativismo, a Assim foi convidada a ser parceira na organização.


     O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, com alegria diz que é mais um projeto que foi implantado na forma de cooperação, em parceria. “O evento direcionado às mulheres, com o apoio da Associação Interativa de Mulheres, é mais uma vez os princípios cooperativistas sendo colocados na prática”, pontua.
     

Após a palestra, será servido um delicioso café e feito sorteio de brindes. Os ingressos podem ser retirados diretamente com as integrantes da Assim ou na Sede Administrativa da Cegero. Mais informações pelo fone 3657 8100.