Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

16/03/2021

Cegero convida os sócios para participarem das Assembleias Gerais Ordinárias Digitais

O presidente da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), a Cooperativa de Geração e Desenvolvimento de São Ludgero (Cegero GD) e Associação Social e Recreativa Cegero (Associação Cegero), Francisco Niehues Neto, o Chico, convida os associados para participarem na sexta-feira, 19 de março, a partir das 18h30min, das Assembleias Gerais Ordinárias Digitais.

 

Os editais completos contendo a ordem do dia, prestação de contas e as instruções de como participar e votar estão disponíveis no site http://www.cegero.coop.br/assembleias.


As assembleias digitais acontecem em virtude do agravamento da pandemia da Covid-19, impossibilitando a realização das reuniões presenciais com aglomeração de pessoas. Os sócios em dia com suas obrigações, podem acompanhar e votar por meio da internet, utilizando smartphone, computador ou tablet. É importante informar que com o advento da Lei 14.030/20 que alterou permanentemente a Lei 5.764/71, passou a ser permitida a participação e votação digital em reunião e assembleia. Agora, além de presenciais, as assembleias gerais ordinárias, extraordinárias ou especiais podem ser também semipresenciais ou digitais.


O presidente Francisco Niehues Neto, o Chico, esclarece que diante da pandemia e a impossibilidade de realização de eventos presenciais foi preciso se adaptar, através de um novo formato, nesse caso, por meio de assembleias digitais. “Sabemos que é algo novo, mas pedimos o empenho dos associados para que participem das assembleias, exerçam o direito legítimo nas aprovações e nas tomadas de decisões. Com a participação de todos, com total transparência, de forma segura, seguimos com os nossos projetos e ações, visando sempre a maior eficiência e qualidade possível nos serviços prestados ao menor custo”, destaca. Ele completa lembrando que a Cegero, atualmente, fornece a energia mais barata do Brasil. “Isso é resultado de uma gestão eficiente, promovida pelo empenho e dedicação dos colaboradores e a confiança dos associados”, resume. 


Caso o (a) associado (a) tenha alguma dificuldade para participar das assembleias digitais, uma equipe de profissionais estará pronta para auxiliar através do telefone 0800 644 6066.