Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

09/07/2018

Bicão e Cuzidos vencem na abertura da 15ª Taça Cegero

Bicão e Cuzidos vencem na abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de São Ludgero, a 15ª Taça Cegero, realizada na sexta-feira, dia 6 de julho, às 20 horas, no Ginásio Municipal Lino Philippi. Hoje, terça-feira, 10 de julho, entra em quadra, pela segunda rodada da competição, União do Norte x Apec e Sugaosso x Cuzidos.

No dia 6 de julho, o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e o presidente da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Francisco Niehues Neto, o Chico, deram o pontapé inicial e trocaram os primeiros passes em quadra, oficializando a abertura do campeonato.

Com o Ginásio Municipal Lino Philippi lotado, o Bicão goleou a equipe do Mais Brilho pelo placar de 5x2. Joelson marcou duas vezes, Rafael, Anderson e Mala uma vez cada marcaram a favor do Bicão. Já os dois gols do Mais Brilho que balançaram a rede foram marcados por João Marcos. No segundo jogo da noite o Cuzidos venceu pelo placar de 2x0 o Los Parceiros. Machadinho e Maçarico balançaram a rede pelo Cuzidos.

Bicão, Cuzidos, Apec, Sugaosso, Mais Brilho, Los Parceiros e União do Norte são as equipes que disputam a competição este ano e brigam pelo título. O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, lembra que cada equipe poderá contar com três atletas estrangeiros, sendo um goleiro e dois jogadores de linha. “A competição acontece com chave e turno único, todos jogando contra todos e quatro classificados”, ressalta. Ele completa enfatizando que as expectativas são as melhores em relação ao nível técnico das equipes, disputas e presença de público nos jogos.


2ª RODADA – 10/07/18 (3ª feira) - LOCAL: GINÁSIO LINO PHILIPPI

 20:00 UNIÃO DO NORTE X APEC
 21:00 SUGAOSSO X CUZIDOS