Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
  • Plantão
    0800 642 7080
  • Comercial
    0800 644 6066 / (48) 3657 8100

Notícias e Eventos

Imagem da Notícia

28/03/2019

Amanhã, 29 de março, tem Assembleias Gerais Ordinárias na Sede Administrativa da Cegero

           Com o objetivo de prestar contas de forma detalhada sobre finanças, administrativo, patrimônio e investimentos, o Conselho Administrativo da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Cooperativa de Geração e Desenvolvimento de São Ludgero (Cegero GD) e Associação Social e Recreativa Cegero (Associação Cegero) realizam na sexta-feira, 29 de março, com a terceira chamada às 19 horas, no Auditório Danilo Niehues, no bairro Divina Providência, as Assembleias Gerais Ordinárias Anuais.
O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, reforça a importância da participação dos associados. “Na Ordem do Dia será feita a apresentação com deliberação por parte dos sócios referente ao relatório de gestão, balanço patrimonial, demonstração das sobras ou perdas apuradas, destinação das sobras apuradas, fixação do pró-labore do presidente e cédula de presença para as reuniões do conselho fiscal e membros do conselho administrativo. No caso específico da Cegero, vamos apresentar o plano de investimentos para 2019. Acontece, também, na ocasião, a eleição e posse de membros do Conselho Fiscal”, detalha o presidente.
        Para exercer o direito a voto o associado deve ter operado com a cooperativa em 2018, estar ativo com a unidade consumidora, apresentar documento que o identifique com fotografia e estar rigorosamente em dia com suas obrigações junto à cooperativa. Débitos quitados no dia 29 de março não habilita o sócio a ter direito ao voto.
Ao participar das Assembleias Gerais Ordinárias os sócios ficam sabendo da situação das cooperativas e associação, do planejamento das próximas ações e ainda tira dúvidas sobre trabalhos e a gestão de forma geral. “Nas Assembleias repassamos informações importantes e também estamos abertos a receber sugestões”, resume o presidente Chico.

 

Abaixo conheça as convocações de cada Assembleia:

Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero - (Cegero) Às 17 horas, em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados; às 18 horas, em segunda convocação, com a presença de metade mais 1 (um) dos associados; ou às 19 horas, em terceira e última convocação, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados.

 

Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa de Geração e Desenvolvimento de São Ludgero (Cegero GD) - Às 18h30min, em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados; às 19h30min, em segunda convocação, com a presença de metade mais 1 (um) dos associados; ou às 20h30min, em terceira e última convocação, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados.

 

Assembleia Geral Ordinária da Associação Social e Recreativa Cegero (Associação Cegero) - Às 20h30min, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos associados; ou às 21horas, em segunda e última convocação, com qualquer número de associados.